6 de outubro de 2017
Neste programa, Mariana Kotscho e Roberta Manreza conversam com convidados sobre produção independente
Suzana fez inseminação de doador anônimo. Fabiana engravidou do ex-namorado e resolveu ter o filho sozinha. Já Adriana, após inúmeras tentativas de engravidar, decidiu adotar. Pode ser polêmico, mas se tem uma coisa que só a mulher pode fazer é gerar e criar um filho de forma independente.
Mães convidadas: Adriana Mariani, comissária de bordo; Fabiana Ezelyn Ralston, assistente executiva bilíngue; Suzana Valesca Alves, psicóloga. Especialistas: Caroline Geocze, psicóloga e responsável pelo estudo “9 meses de vida de uma mãe solteira: o sentido subjetivo da gravidez”; e Dr. Nélson Sussumo Shikicima, advogado, Presidente da Comissão de Direito de Família da OAB/SP.
Na reportagem de Letícia Bragaglia, uma entrevista exclusiva com Dr. Jonathas Borges Soares, ginecologista especialista em reprodução humana. Tem ainda reportagem sobre uma produção diferente: a cunhada que emprestou o útero para gerar os sobrinhos. E um papo pelas ruas de São Paulo com Fernanda De Luca.
Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço.Apresentação: Mariana Kotscho e Roberta Manreza. Blog:
www.papodemae.com.br Facebook:
www.facebook.com/papodemaeoficial Grupo:
www.facebook.com/groups/programapapodemaeTwitter:
www.twitter.com/papodemae