Mariana Kotscho Publicado em 28/11/2020, às 00h00 - Atualizado às 14h07
28 de novembro de 2020
“Comunicado em respeito ao nosso público que tem questionado sobre não conseguir assistir ao Papo de Mãe”
Mariana Kotscho e Roberta Manreza, criadoras e apresentadoras do Papo e Mãe
Comunicamos que, infelizmente, o contrato do Papo de Mãe com a TV Cultura não foi renovado.
Já são 11 anos no ar pela TV brasileira levando informação de qualidade.
Acreditamos muito neste trabalho e no importante serviço que prestamos para a sociedade debatendo temas, ouvindo famílias e especialistas para falar sobre nosso maior afeto: nossos filhos e filhas. Aprofundar nas questões da criação dos futuros adultos é também trabalhar por um mundo melhor.
O primeiro cenário do Papo de Mãe, ainda na TV Brasil.
Papo no UOL e no Youtube
O mais importante é que Papo de Mãe não acaba porque não está mais na televisão! E segue firme, forte e ainda maior em novas plataformas. Em respeito ao nosso público, continuamos a produzir conteúdo de qualidade diariamente no nosso site, que está no UOL, e no nosso YouTube, que já tem entrevistas, reportagens, colunistas e vídeos fresquinhos para você conferir.
No site, contamos com uma rede de colunistas de profissionais de diversas áreas e com a seção “Você no Papo”, que abre espaço para as histórias de vida do público.
Fica aqui o convite: venha acompanhar agora o Papo de Mãe no site, YouTube e redes sociais.
Não é fácil ter uma produção independente desta no Brasil. Mas nós seguiremos em frente. Sempre. Porque fazemos com paixão e dedicação.
Entrevistas no Youtube Papo de Mãe
Porque se, com um único programa que já foi ao ar, a gente tiver conseguido mudar a vida de alguém para melhor, nossa missão já está cumprida.
Muito nos emociona, por exemplo, que nosso programa sobre filhos desaparecidos tenha feito Solange Brasil reencontrar a filha que estava desaparecida há 11 anos.
Quem passou pelo nosso estúdio ou assiste ao programa sabe do que estou falando. A gente ri, chora, aprende e se emociona. A gente fala da vida como ela é. Informa para que as pessoas saibam dos seus direitos e lutem por eles. Informa também para quebrar preconceitos.
Se vc é como a gente e acredita em tudo isso, venha fazer parte da nossa família Papo de Mãe