Papo de Mãe

Pais&Filhos promove IV Seminário Internacional: “Cada um do seu jeito”

Roberta Manreza Publicado em 08/11/2017, às 00h00 - Atualizado às 17h59

Imagem Pais&Filhos promove IV Seminário Internacional: “Cada um do seu jeito”
8 de novembro de 2017


Aquilo que a mãe e o pai acreditam é, certamente, a melhor maneira de criar um filho. Informação, conselho e troca são fundamentais. Mas confiar no seu taco, com a ajuda de quem entende do assunto, é um bom caminho para formar famílias mais felizes

A Pais&Filhos, produtora e distribuidora de conteúdo direcionada ao segmento parents, promove o IV Seminário  Internacional Pais&Filhos: Cada um do seu jeito, no dia 27 de novembro, das 8h às 18h, na Unibes Cultural, em São Paulo.

O encontro, com capacidade para 300 convidados, terá abertura do Ministro do Desenvolvimento Social, Osmar Terra, palestra da argentina Laura Gutman, autora do best-seller O Poder do Discurso Materno; de Vera Iaconelli, autora de Mal-Estar na Maternidade: do Infanticídio à Função Materna e coautora de Histeria e Gênero, o Sexo Como Desencontro; e entrevista com Anna Maria Chiesa, consultora em Promoção do Desenvolvimento Infantil e Primeira Infância da Fundação Maria Cecília Souto Vidigal. Para promover a troca de experiências e interatividade, o evento contará com uma mesa-redonda comandada por Mônica Figueiredo, diretora editorial da Pais&Filhos, com a participação de Marcos Piangers, Ana Cardoso (colunistas Pais&Filhos), Antonio Prata (escritor), do casal Elam Lima e Carol Melhem (canal Youtube “Cuca de Pai Cachola de Mãe”) e de Fabio Rabin (ator e comediante).

Em parceria com as marcas Huggies, MAM, DeaiDea, Unibes Cultural, Livraria da Vila, Chicco, Puket, Malvatrikids, Papa Gourmet, Comfort Suites, Rihappy Baby, Kalf, Nickelodeon, Cabify, Cabanas Bacanas, Fom, Cadê Bebê e Colgate, Pais&Filhos apresenta um evento em defesa de que aquilo que a mãe e o pai acreditam é, certamente, a melhor maneira de criar um filho. E confiar no próprio taco com a ajuda de quem entende do assunto é um bom caminho para formar famílias mais felizes.

Com o desafio de seguir como referência de conteúdo destinado a esse público, para Adriana Cury, diretora de Marketing da Pais&Filhos, “Esta iniciativa em parceria com grandes marcas levanta discussões acerca do universo familiar e trata a individualidade do pai e da mãe, mostrando que não existe o certo nem o errado na maneira de cada um educar os filhos”.

Os interessados podem se inscrever em www.seminariopaisefilhos.com.bre as vendas dos ingressos ocorrerão em três lotes, com preços a partir de R$ 50,00.

Durante o evento, os participantes poderão ser contemplados com sorteios de produtos oferecidos pelas marcas parceiras, além de brindes e outros mimos que irão surpreender o público.


IV Seminário Internacional Pais&Filhos

Data: 27/11/2017

Horário: das 8h às 18h
Local: Rua Oscar Freire, 2.500 – Espaço Cultural Unibes – São Paulo

Link para inscrição: www.seminariopaisefilhos.com.br

Ingresso: de R$ 50 a R$ 150

Programação

8h – Welcome coffee

8h30 – Cada um do seu jeito – Abertura Pais&Filhos

9h – Apresentação Projeto Criança Feliz – Ministro Osmar Terra

9h30 – Laura Gutman  – Palestra

11h30 – Sorteios

12h – Almoço

14h – Anna Maria Chiesa  – Entrevista

14h30 – Vera Iaconelli – Palestra

15h30 – Coffee break

16h – Mesa-redonda

Mônica Figueiredo, Marcos Piangers, Ana Cardoso, Antonio Prata, Elam e Carol, Fabio Rabin

17h45 – Sorteio

18h – Transmissão dos influenciadores digitais falando sobre o evento em seus blogs

A Pais&Filhos (www.paisefilhos.com.br) nasceu em 1968 com a primeira revista do segmento parents do país. Com o mote “Juntos é possível formar famílias mais felizes”, além da revista publicada mensalmente, a marca conta com site, títulos especiais e suplementos com suas versões impressas e mobile iOS e Android. A Pais&Filhos segue como referência no segmento e presente nas principais redes sociais, como Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest e YouTube, que somam mais de 4,2 milhões de seguidores. Com 200 mil leitores da versão impressa, somada aos demais produtos e plataformas, atinge uma audiência de mais de 14 milhões de pessoas mensalmente, consolidando-se como a maior produtora e distribuidora de conteúdo sobre família no Brasil. A marca também disponibiliza aos leitores os apps Gravidez Semana a Semana e Amamentação, e vídeos que apresentam receitas, dicas, coberturas de eventos, que podem ser acessados no canal do YouTube. Com o objetivo de compartilhar momentos e conhecimento com as famílias, ainda realiza ao longo do ano eventos com palestrantes de peso abordando os temas mais relevantes e atuais, para mais de 600 pais e mães que marcam presença para compartilhar experiências.



AlimentaçãoAmamentação / AlimentaçãoComportamentoCreche / BerçárioCuidadoresDesenvolvimentoDestaquesDicasDiversãoEducaçãoBebêFamíliaMãe / PaiNotícias0 a 2 anos3 a 8 anos9 a 12 anosAdolescenteCriançaGravidezSaúde