Roberta Manreza Publicado em 14/12/2015, às 00h00 - Atualizado às 09h33
“Primeiramente gostaria de parabenizar todo o trabalho de vocês, tanto no programa quanto nas redes sociais!!!
Gostaria de sugerir uma pauta. Acho muito importante falar sobre a maternidade através da adoção e a gestação do coração!!! Estou, juntamente com o meu esposo, no processo de adoção e vou contar um pouquinho da nossa história para vocês.
Me chamo Priscila, sou psicóloga e casada como o Elias. Em breve seremos pais por adoção. Estamos no processo! Sempre quisemos adotar, desde solteiros e depois que casamos. Foi a primeira opção ao saber que teríamos que fazer tratamentos para engravidar biologicamente. Abrimos mão de fazer o tratamento e partimos direto para a adoção, afinal não queríamos ser pais biológicos ou adotivos, queríamos ser pais!!!
Assim que saiu nossa habilitação para adotar foi como um ‘positivo’ de uma gravidez!!! E assim como os casais grávidos registram sua espera, decidimos também registrar a nossa! Afinal, a gravidez por adoção também tem suas expectativas, medo, beleza…
Bom, fizemos nosso Book da Gravidez do Coração (vejam abaixo) e com ele poderemos mostrar para nossos filhos o quanto já eram amados e esperados! Também temos uma página que fala sobre adoção e maternidade (www.facebook.com/escolhadeamar). Convido vocês a conhecerem!
É isso, se acharem interessante falar sobre adoção, ficaremos felizes em contribuir. Todos os casais adotantes se sentiriam representados! Desde já agradeço a atenção! Deus abençoe vocês! Beijos, Priscila.”