Acontece hoje em são Paulo o evento “Mulheres de Ação – um debate inspirador com mulheres que transformam”. Em várias mesas de discussão, a ideia é promover uma troca de experiências entre mulheres e homens que ocupam cargos de liderança e lutam pelos direitos femininos. O evento presencial acontece no Clube A Hebraica e também terá transmissão online.
A realização é do Grupo de Empoderamento e Liderança Feminina (ELF) da Federação Israelita do Estado de São Paulo (Fisesp) com apoio da A Hebraica e patrocínio da Alta Excelência Diagnóstica.
Assista entrevista com Maria da Penha
O debate contará com quatro painéis, cujos nomes vão homenagear grandes personalidades femininas. Em pauta os seguintes temas:
Painel Advocacy com Marta Suplicy, Secretária de Relações Internacionais da cidade de São Paulo e Aline Torres, Secretária de Cultura de São Paulo, com moderação do Advogado e presidente da Fisesp, Luiz Kignel.
Painel Relacionamentos Saudáveis, com Eliana O. Rahmilevitz -Fundadora e Diretora da Escola Stance Dual, Leo Fraiman, Psicoterapeuta e Rosely Sayão, Psicóloga e Consultora Educacional, com moderação da jornalista Mariana Kotscho, do Papo de Mãe e do Bem Estar da Rede Globo.
Painel Violência contra a Mulher, com Elza Paulina de Sousa, Secretária de Segurança Irbana do Município de São Paulo, Juliana Gentil Tocunduva, Promotora de Justiça da Casa da Mulher Brasileira de São Paulo e do Juiz Mario Rubens Assumpção, temabém com moderação da jornalista Mariana Kotscho.
Painel Liderança e Networking com Celia Parnes, Secretária de Estado de Desenvolvimento Social de São Paulo, Claudia Costin, Fundadora e Diretora do CEIPE FGV, Natalia Pasternak – Bióloga e Divulgadora Científica e Patricia Ellen, Secretária de Desenvolvimento Econômico de São Paulo, com moderação do Presidente Executivo da FISESP, Ricardo Berkiensztat.
O evento será coroado com o Prêmio ELF Mulheres de Ação, que terá como Mestre de Cerimônias a jornalista, Repórter e Âncora da Rádio CBN Petria Chaves.
Veja também
- 15 anos da Lei Maria da Penha e 10 motivos para acreditar: como era ser mulher antes e o que mudou após a lei
- Maria da Penha: "A lei que leva meu nome precisa ser implementada em todos os municípios do país"
- Live #ChameAPenha: os desafios do combate à violência contra a mulher
Serviço
Evento: “Mulheres de Ação – um debate inspirador com mulheres que transformam”
Data: 29 de novembro de 2021
Horário: das 8h às 13h
Local: A Hebraica (Rua Hungria, 1.000) – Teatro Anne Frank
Informações e inscrições: http://2021.eventomulheresdeacao.com.br
*Mariana Kotscho é jornalista, repórter do Papo de Mãe, comentarista do Bem Estar da TV Globo e consultora do Instituto Maria da Penha.