Amor próprio e aceitação do corpo.
Roberta Manreza Publicado em 12/02/2019, às 00h00 - Atualizado às 11h11
Por Natália Brasil*, fotógrafa
O ensaio idealizado e realizado pela fotógrafa Natália Brasil reuniu 10 mulheres na cidade de Florianópolis, para trabalhar amor próprio e aceitação do corpo. O resultado são imagens emocionantes.
Natalia Brasil, fotógrafa e à frente da marca Cura Fotografia Feminina, levou em consideração as discussões que estão acontecendo pelo mundo a respeito do body positive, amor próprio e aceitação do corpo para criar uma marca de fotografia que incentiva não apenas um olhar sobre si mesma e sobre o quanto cada mulher é única em sua beleza natural, mas que alimenta a sororidade.
Segundo Natalia, o objetivo do ensaio em grupo foi fazer com que as mulheres pudessem se conectar e se identificar umas com as outras e com sua histórias. “A energia de estar em um grupo aberto a se olhar e se apoiar, pode ser revigorante”, explica, Natalia, que trabalha com empoderamento feminino através da fotografia e traz para as mulheres a possibilidade de se olharem mais gentilmente sem o uso de pós produção nas imagens.
Natália Brasil*, fotógrafa
Intagram: @curafotografiafeminina
Facebook: fb.com/curafotografiafeminina